Tags

, , , , , ,

Pack your stuff and let’s go. Na verdade, eu odeio me mudar. De uns tempos para cá, fiquei meio acomodado pra isso. Eu gostava quando era pequeno. Devia ter meus 5 ou 6 anos. Meu pai, como todo gerente de banco, mudava de agência de 3 em 3 anos, aproximadamente. Toda vez que acontecia, eu encarava como uma nova aventura! Novos amigos a fazer, novos lugares para ver e coisas diferentes para comer. Entretanto, não sou mais assim. Uma das minhas razões para fazer esse intercâmbio foi essa minha “estagnação” mental.

Não sei bem quando essa chave desligou no meu cérebro. Suponho que deva ter sido em Curitiba: no começo, a adaptação foi absurdamente difícil e quando eu queria me mudar de lá, não podíamos. Tínhamos que ficar. Acabei mudando sim, só de colégio, contudo isso resolveu grande parte dos problemas.

Mas dessa vez, me senti imensamente bem por tirar tudo da mala, dobrar e colocar em um armário. Engraçado, é uma sensação que você simplesmente ignora quando você tem um armário. Senti uma falta absurda de um no último mês. Até por que a falta de organização que se passava na minha mala, refletia bem o que se passava na minha mente. Não que eu esteja enlouquecendo, nada disso, mas é que tem muita coisa a absorver, e, por vezes, parece que um bordel se instaurou dentro dela.

Quando acabei de organizar minhas coisas, ví até um relance de casa refletido nos lençóis novos que cobrem o colchão. E a vista da janela é deveras atraente.
Sim, eu comprei uma colcha do Angry Birds, me julguem.

Moram comigo Kevin, Steph e Francisco (Curro). Os dois primeiros são mais velhos e trabalham. Curro está no mesmo barco que eu: estrangeiro, não fala tão bem o francês e vai estudar aqui em Toulon. Pelo menos, na faculdade dele tem estrangeiros que falam espanhol, como ele.

A casa é bonita, gosto muito daqui e acho que vai ser um ano tranquilo no quesito moradia.

Supméca, Rouge et Noir!
É. Vai ser ruim estar longe do Mourillon, mas ça va. Aqui é mais prático. Umas fotinhos pra abrir o apetite.

À bientôt.

